Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão; Leão do Pici quer voltar a vencer para retornar ao G4, enquanto o Palmeiras também busca se recuperar de dois resultados ruins

Redação Publicado em 19/11/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Palmeiras se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Fortaleza e Palmeiras se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Após uma temporada espetacular, o Fortaleza vem vivendo seu pior momento no ano. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda não vence há cinco jogos e saiu derrotada do Clássico-Rei, contra o rival Ceará, por 4 a 0, em plena Arena Castelão, palco do confronto contra o Palmeiras.

A sucessão de maus resultados fez com que o Leão do Pici caísse para a sexta posição na tabela do Brasileirão, deixando um pouco mais distante o sonho de terminar no G4 da competição. Para a partida contra o Verdão, a equipe cearense não contará com Lucas Lima (que pertence à equipe paulista), além de ter como dúvidas o lateral Lucas Crispim e o atacante David.

Já o Palmeiras também sofreu uma dura derrota no Choque-Rei da última quarta-feira, 17, contra o São Paulo, saindo derrotado, por 2 a 0, jogando em casa. Esta foi a segunda derrota consecutiva do alviverde, que já havia perdido para o Fluminense, por 2 a 1. A equipe está focada na final da Libertadores, contra o Flamengo, que acontecerá no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Palmeiras tem uma pequena vantagem, com sete vitórias, contra cinco do Fortaleza. Além disso, ainda houveram outros quatro empates, somando um total de 16 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 20, às 19h, na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT Sports e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe e Bruno Melo; Matheus Vargas (Ronald); Robson e Depietri.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Victor Luis); Danilo e Zé Rafael; Scarpa (Breno Lopes), Veiga e Dudu; Rony.