Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA 2023

Fortaleza x Corinthians: onde assistir, escalações e mais detalhes

Fortaleza x Corinthians marca a volta das semifinais da Copa Sul-Americana 2023, nesta terça-feira, 3; confira tudo o que você precisa saber sobre a decisão!

Fortaleza x Corinthians marca decisão na Copa Sul-Americana 2023 - Getty Images
Fortaleza x Corinthians marca decisão na Copa Sul-Americana 2023 - Getty Images

Fortaleza x Corinthians agita as semifinais da Copa Sul-Americana 2023 e promete grandes emoções aos torcedores nesta terça-feira, 3. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão como palco do confronto, onde o Tricolor do Pici assume a posição de mandante. Veja os principais detalhes da decisão!

JOOG DE IDA

O embate de ida foi disputado na Neo Química Arena e deixou a etapa em aberto no torneio. O Fortaleza, que criava boas jogadas, havia inaugurado o placar com Zé Welinson, aos 22 minutos da primeira etapa. No entanto, Yuri Alberto descontou pelo Corinthians antes do intervalo, aos 40 minutos, cravando o empate em 1 a 1.

NO BRASILEIRÃO

As equipes apresentam desempenhos relativamente distintos no Brasileirão. O Fortaleza estaciona na 9ª posição do torneio, com duas vitórias e um empate nas três rodadas mais recentes. O Corinthians, por outro lado, balança em 13º lugar; nas últimas vezes que esteve em campo pela competição, obteve uma igualdade, um triunfo e um revés.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Para o segundo confronto das semifinais, o Fortaleza deve entrar em campo com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero. Já a formação do Corinthians provavelmente será: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Gil, Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Renato Augusto; Wesley, Giuliano e Yuri Alberto.

Fortaleza e Corinthians voltam a se enfrentar
Fortaleza e Corinthians voltam a se enfrentar (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR?

A partida Fortaleza x Corinthians desta terça-feira, 3, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pelo SBT e pela ESPN; no streaming, pelo Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.