Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vojvoda manda recado ao Fortaleza sobre Sul-Americana: "Está..."

Após empatar o jogo de ida da semifinal, Vojvoda aprovou o desempenho do Leão do Pici e já projetou a partida de volta na semana que vem

Vojvoda se manteve confiante na classificação do Fortaleza - GettyImages
Vojvoda se manteve confiante na classificação do Fortaleza - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 26, o Corinthians recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena, na cidade de São Paulo, em partida válida pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Depois de intensos 90 minutos, os dois times acabaram empatando em 1 a 1, deixando tudo aberto para o jogo de volta, que acontece na semana que vem.

Logo no começo, os visitantes mostraram que seriam uma pedra no caminho dos donos da casa. Aos 22 minutos, José Welison abriu o placar para o Leão, que conseguiu criar boas jogadas. Porém, a dominância foi toda do Timão na primeira etapa, sendo que aos 40, Yuri Alberto empatou o jogo.

Já pensando no duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva e aprovou o desempenho do Leão do Pici. Além disso, ele projetou a partida de volta e se empolgou com o apoio que virá da torcida. Segundo o comandante, o Fortaleza vai ter que saber usar a força da arquibancada para buscar a vaga na decisão.

"Nossa primeira fase na Sul-Americana permite isso: jogar em nossa casa, com nossos torcedores. Mas é uma semifinal de Copa e está tudo em aberto. Sabemos o que significa o apoio do nosso torcedor. Hoje o adversário teve o apoio da torcida, na próxima semana seremos nós. Temos que jogar com inteligência e saber utilizar essa força que vem de fora", pediu Vojvoda.

O time cumpriu o que imaginamos, tivemos chances de gol, acho que jogamos de uma maneira inteligente. Agora temos que pensar nesse jogo contra o Grêmio, mas lembrando da importância da partida de terça-feira, que é importante para a história do clube", completou o técnico do Fortaleza.