Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Fluminense x Vila Nova: onde assistir ao confronto pela Copa do Brasil

Fluminense x Vila Nova se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 18/04/2022, às 18h20 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Vila Nova se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C
Fluminense x Vila Nova se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C

Fluminense x Vila Nova entram em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe carioca faz sua estreia na competição, já que ficou entre os oito primeiros do Brasileirão 2021, enquanto o time goiano teve que passar por Rio Branco, na primeira rodada, e Guarani, na segunda, até chegar a esta etapa do torneio.

O Fluminense vem em um momento de altos e baixos. O Tricolor venceu o Cuiabá na última rodada do Brasileirão, por 1 a 0, fora de casa, e conseguiu se recuperar do empate contra o Santos na estreia. Já na Sul-Americana, o time perdeu para o Junior Barranquilla, por 3 a 0, e é o atual 3º colocado do grupo, com três pontos conquistados.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Vila Nova, por sua vez, além de ter perdido a decisão do campeonato goiano para o Atlético, por 4 a 3 no placar agregado, empatou os dois primeiros jogos da Série B do Brasileirão, contra Vasco e Novorizontino, e está na 11ª posição da tabela. O time não vence uma partida no tempo normal desde o dia 12 de março, quando bateu o Goianésia pelo estadual.

As equipes se enfrentaram apenas quatro vezes na história, com o Fluminense levando a melhor em duas delas e as outras duas terminando empatadas. A última vez em que os times estiveram frente a frente foi pelas oitavas da Copa do Brasil de 2006 quando, após um empate em 2 a 2 no primeiro jogo, o Flu goleou na volta, por 4 a 0, e avançou.

Fluminense enfrenta o Vila Nova pela Copa do Brasil
Fluminense enfrenta o Vila Nova pela Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

Onde assistir?

Fluminense e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.