Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Fluminense: Abel Braga desabafa sobre derrota para Junior Barranquilla

Abel Braga destacou a atuação do Fluminense no segundo tempo, mas não saiu feliz com os erros da arbitragem no jogo contra o Junior Barranquilla

Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga desabafou sobre o árbitro da partida entre Fluminense e Junior Barranquilla - Mailson Santana/Fluminense
Abel Braga desabafou sobre o árbitro da partida entre Fluminense e Junior Barranquilla - Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense visitou o Junior Barranquilla e o time de Abel Braga se deu mal na última quarta-feira, 13, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor não teve uma grande atuação e saiu da Colômbia com um resultado negativo de 3 a 0 para os rivais. Em entrevista coletiva, depois do jogo, o treinador da equipe carioca desabafou sobre a atuação. 

Abel Braga demonstrou um grande descontentamento com a forma como o Fluminense atuou durante o primeiro tempo, mas destacou a melhora no segundo. O que mais irritou o técnico foi a penalidade que o árbitro da partida concedeu ao Junior Barranquilla. Esse lance proporcionou o segundo gol do time colombiano ainda na etapa inicial, que terminou 2 a 0 para os mandantes. 

Canal - SportBuzz:

"Nos custou muito caro, porque fizeram dois gols. Um gol é oferecido pelo árbitro, porque o pênalti não existe, ele é fora da área. Mas é isso, temos que saber conviver. Melhoramos muito no segundo tempo, tivemos o domínio completo do jogo, mas não fomos capazes de marcar. Então, tem que felicitar a atuação do adversário, que, no todo, foi melhor que a nossa", explicou Abel Braga. 

O treinador do Fluminense sabe que a vitória de 3 a 0 do Junior Barranquilla complicou a situação do Tricolor no seu grupo. A equipe havia iniciado a rodada como líder absoluto, mas a derrota zerou o saldo de gols da equipe e ainda a fez cair para a terceira colocação. Lembrando que só avança o primeiro colocado e, mesmo assim, Abel Braga acredita que pode reverter a situação e mandou um recado para os adversários colombianos.

Fluminense em ação
Jogadores de Junior Barranquilla e Fluminense durante a partida válida pela Sul-Americana (Crédito: Mailson Santana)
Nós perdemos em saldo aquilo que nós tínhamos, mas o primeiro critério é em pontos, e nós vamos enfrentá-los, no Rio de Janeiro, e vamos tentar sair com o resultado", finalizou.