Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense x Cuiabá: saiba onde assistir

Fluminense x Cuiabá é um dos confrontos válidos pela 21ª rodada na Série A do Brasileirão de 2022; partida está prevista para ocorrer no domingo, 7

Redação Publicado em 07/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Cuiabá no Brasileirão - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr
Fluminense x Cuiabá no Brasileirão - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr

Fluminense x Cuiabá é um dos embates correspondentes à 21ª rodada na Série A do Brasileirão de 2022, o qual ocorrerá neste próximo domingo, 7. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Maracanã como palco do confronto, onde o Tricolor carioca assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O Fluminense ostenta uma excelente campanha, o que lhe confere a 3ª posição na tabela do campeonato. O elenco conduzido por Fernando Diniz soma, atualmente, dez vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na última vez que esteve em campo, terminou em 2 a 2 com o Santos.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Cuiabá, por sua vez, lamenta na zona de rebaixamento, com 20 pontos faturados, até então. O desempenho do Dourado na atual edição é resumido em cinco vitórias, cinco empates e dez derrotas. Pela rodada anterior, desperdiçou a chance de escapar do Z4 e foi batido pelo Fortaleza com o placar de 1 a 0.

PRIMEIRO TURNO

No primeiro turno do Brasileirão, Cuiabá e Fluminense se enfrentaram no dia 16 de abril e não apresentaram nada de diferente à época, mas o Tricolor saiu com a vitória de 1 a 0. Na Arena Pantanal, o Dourado não se impôs como mandante e criou poucas oportunidades. Enquanto isso, o Flu tentou finalizar contra a meta de Walter. Os atacantes não estavam calibrados para balançar as redes, mas o zagueiro Paulão fez contra e deu a vitória para o time carioca. 

Treino do Fluminense para o Brasileirão
Treino do Fluminense para o Brasileirão (Créditos: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Fluminense x Cuiabá, do domingo, 7, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.