Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO NA ÁREA

Cuiabá anuncia a contratação de Deyverson

Na busca por reforços para a sequência da temporada, o Cuiabá anunciou a contratação do atacante Deyverson, que estava sem clube desde a saída do Palmeiras

Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá anuncia a contratação de Deyverson - AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr
Cuiabá anuncia a contratação de Deyverson - AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr

O Cuiabá anunciou a contratação do atacante Deyverson nesta quinta-feira, 4, para a sequência da temporada de 2022. Após o jogador ser visto em Mato Grosso nesta semana, o Dourado encerrou a espera e confirmou o mais novo reforço. O atleta de 31 anos estava sem clube desde o início de julho, quando deixou o Palmeiras.

O ex-Verdão foi flagrado no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense, antes de realizar exames para assinar contrato com o Cuiabá. Deyverson é o segundo reforço do Dourado nesta janela de transferências; o clube já anunciou o meia-atacante Gabriel Pirani, emprestado pelo Santos.

Muitas vezes criticado pelo comportamento dentro de campo e por suas decisões, muitas vezes, equivocadas quando tinha a bola no pé, o centroavante deu a volta por cima no Palmeiras. Ele marcou os gols dos títulos do Brasileirão de 2018 e da Libertadores de 2021, este contra com o Flamengo, que o colocaram na história do clube. Pelo Verdão, o jogador ainda conquistou a Recopa Sul-Americana e o estadual de 2022.

Confira o comunicado:

“Deyverson é reforço do Cuiabá para a sequência da Série A do Brasileirão. O atacante desembarcou nesta quarta-feira em Mato Grosso, realizou exames e assinou contrato com o Dourado.

Deyverson é o novo reforço do Cuiabá
Deyverson é o novo reforço do Cuiabá (Crédito: AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr) 

Com 31 anos, o atleta tem vasto currículo e marcas importantes na carreira. Pelo Palmeiras, foi o autor do gol do título do Campeonato Brasileiro 2018 e da Taça Libertadores 2021, se tornando ídolo da torcida paulista. Ele também já atuou na Europa pelo Belenenses, Benfica, Alavés e Levante.

No primeiro semestre de 2022, disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Com o contrato encerrado, ficou livre no mercado até assinar com o Dourado.”

Ficha

Nome: Deyverson Brum Silva Acosta
Data de nascimento: 08/05/1991
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Centroavante
Peso: 80 kg
Altura: 1,87m