Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Fluminense x Barcelona-EQU: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Libertadores!

Fluminense e Barcelona-EQU entram em campo pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, no Maracanã

Redação Publicado em 11/08/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Barcelona-EQU entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Fluminense e Barcelona-EQU entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação

Para quem achou que o Fluminense não ia tão longe na Libertadores depois de tanto tempo fora, se surpreendeu! Nesta quinta-feira, 12, a equipe carioca recebe o Barcelona-EQU no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo das quartas de final da competição.

O Fluminense finalizou a fase de grupos em primeiro lugar no Grupo D, com 11 pontos. Por conta disso, nas oitavas de final, o adversário foi o Cerro Porteño. No confronto, o Tricolor venceu as duas partidas, sendo na ida por 2 a 0, e na volta por 1 a 0.

Do outro lado, somando 13 pontos, o Barcelona-EQU terminou na liderança do Grupo C. Assim, nas oitavas de final encararam o Vélez Sarsfield, e eliminaram o adversário da Libertadores.

Pela partida de ida, a equipe do Equador perdeu por 1 a 0 para os argentinos, enquanto no jogo de volta, reverteram o placar e venceram por 3 a 1, com gols de Preciado, GabrielCortez e Perlaza.

Falando de escalação, pelo lado do Fluminense, o técnico RogerMachado ainda tem algumas dúvidas para montar o time titular. No entanto, o Barcelona-EQU já tem praticamente tudo definido para o primeiro confronto das quartas da Libertadores.

De acordo com a imprensa equatoriana, o comandante da equipe, FabiánBustos tem somente uma dúvida no ataque, escolher entre GonzaloMastriani ou MichaelHoyos. A dupla está disputando uma vaga para atuar ao lado de Carlos Garcés.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "FOX SPORTS", e também pela página da Conmebol Libertadores pelo Facebook, pelo Facebook Watch.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel (Nino), Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.

Barcelona-EQU: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina, Emmanuel Martínez e Damián Díaz; Gonzalo Mastriani (Michael Hoyos) e Carlos Garcés.