Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Fluminense enfrenta Audax Rio pelo Campeonato Carioca; veja!

Buscando uma vaga no G4, o Fluminense vai a campo para enfrentar o Audax Rio, que tenta fugir do rebaixamento no Campeonato Carioca

Redação Publicado em 02/02/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense se prepara para enfrentar o  Audax Rio no Campeonato Carioca - Getty Images/Divulgação
Fluminense se prepara para enfrentar o Audax Rio no Campeonato Carioca - Getty Images/Divulgação

O Fluminense se prepara para enfrentar o Audax Rio em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Na quinta posição, o tricolor carioca busca vitória para subir na tabela e se garantir dentro do G4, mirando a disputa do mata-mata da competição. Do outro lado, o Audax soma um ponto, assim como o Volta Redonda, que é o último colocado, e quer fugir da parte de baixo da tabela.

Estreando com derrota para o Bangu por 1 a 0, o Fluminense teve que correr atrás do prejuízo para não se complicar ainda mais. Com isso, na segunda rodada contra o Madureira, o Tricolor Carioca venceu por 1 a 0 com gol de Jhon Arias e conseguiu os três pontos suados e voltou para a disputa no topo da tabela.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Audax Rio estreou melhor, empatando com o Nova Iguaçu em 0 a 0. Contudo, na segunda rodada, a equipe não conseguiu manter o desempenho e acabou derrotada pela Portuguesa-RJ que, atualmente é a quarta colocada na tabela, apenas atrás de Vasco, Botafogo e Flamengo.

O Campeonato Carioca conta com 11 rodadas na primeira fase, onde todos os times do grupo se enfrentam. Os quatro melhores classificados vão para a segunda fase, onde começa o mata-mata na briga pelo título, por outro lado, o clube que ficar na última colocação é rebaixado para a segunda divisão do estadual.

Fluminense bate Madureira no Cariocão
Fluminense vence Madureira no Campeonato Carioca - Flickr (Mailson Santana/Fluminense FC)

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 3, às 20h30 e terá transmissão do Cariocão Play, que é a plataforma de Streaming responsável pela cobertura de todos os jogos do Campeonato Carioca. Além disso, é possível acompanhar o jogo presencialmente, contudo, para entrar no estádio será necessário estar em dia com o calendário de vacinação do Rio de Janeiro.