Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIOCA!

Fluminense decepciona e é derrotado pelo Bangu no Campeonato Carioca

Mesmo com diversos reforços em campo, Fluminense se complicou durante toda a partida contra o Bangu e estreou na temporada com derrota

Redação Publicado em 27/01/2022, às 22h36 - Atualizado em 28/01/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense não estreou bem na temporada - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense não estreou bem na temporada - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 27, o Fluminense entrou em campo pela primeira vez na temporada e encarou o Bangu na disputa da rodada inaugural do Campeonato Carioca. Com muitos reforços em campo, o Tricolor das Laranjeiras teve muitas dificuldades e acabou sendo surpreendido pelo rival ao ser derrotado por 1 a 0.

No primeiro tempo, o Bangu começou assustando logo de cara. Ainda com alguns segundos no relógio, Luís Araújo ganhou a disputa e finalizou para fora. Ainda melhor na partida, a equipe visitante se deu bem. Aos 13, Felipe Melo vacilou na saída de bola e viu Santarém completar o contra-ataque. 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Perdido no jogo, o Fluminense demorou para chegar com perigo ao campo de ataque. Aos 37 minutos, Willian Bigode tentou finalizar para empatar, mas acabou mandando para fora. Na resposta imediata, Santarém parou na grande defesa de Marcos Felipe. Já aos 46, Luís Araújo também parou na defesa do goleiro do Tricolor. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Bangu retornou determinado para manter a vitória parcial no marcador. Mesmo assim, o Tricolor das Laranjeiras partiu com tudo para o ataque. Aos seis minutos, Nathan recebeu passe e chutou para fora. Aos 13, Luiz Henrique cruzou e encontrou o meia, que perdeu mais uma chance.

Fluminense e Bangu em ação
Fluminense tropeçou na estreia do estadual (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr)

Ainda na busca pelo empate, o Fluminense perdeu ritmo e voltou a assustar somente na reta final do jogo. Aos 32 minutos, Fred fez boa jogada, limpou a marcação e finalizou com muito perigo. Apesar das tentativas, o Tricolor não conseguiu furar a marcação rival e acabou tendo que se contentar com a derrota. 1 a 0. Fim de papo!

ABEL BRAGA SOBRE DERROTA PARA O BANGU!

Eu não posso cortar a expectativa do torcedor porque não vou cortar a minha. Nós perdemos um jogo, não achei merecido porque nosso primeiro tempo foi realmente ruim, sofremos um gol de uma falha coletiva, mas o segundo tempo...", afirmou

"Contra uma equipe muito forte, muito bem treinada pelo Felipe, com uma dinâmica grande, e nós conseguimos superar apesar do pouco tempo. Não vou dar justificativa, eles estão treinando há mais tempo, a dificuldade foi enorme no jogo. Mas qual a bola que O Bangu chutou no segundo tempo? Nenhuma. Nós merecíamos uma sorte melhor", seguiu dizendo sobre a exibição do Fluminense na estreia do Carioca.