Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Fluminense: Abel Braga se revolta com derrota e manda recado

Abel Braga não gostou de estrear com derrota no Fluminense e deixou claro que sua equipe merecia um resultado melhor no confronto entre os times

Redação Publicado em 28/01/2022, às 15h48

Abel Braga analisou a derrota do Fluminense para o Bangu e não gostou nada do que viu na estreio do Carioca - Lucas Merçon/Fluminense
Abel Braga analisou a derrota do Fluminense para o Bangu e não gostou nada do que viu na estreio do Carioca - Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense não teve a estreia dos sonhos diante do Bangu. Mesmo contando com os seus principais reforços e com seu time titular, o Tricolor das Laranjeiras não teve uma grande exibição na estreia do Carioca e saiu derrotado por 1 a 0. Depois da partida, Abel Braga analisou o confronto e deixou claro que não saiu satisfeito com o resultado. 

De acordo com o novo treinador do Fluminense, a equipe carioca merecia uma "sorte" melhor no segundo tempo. Abel Braga concordou que na etapa inicial o seu time não demonstrou uma grande evolução, porém os últimos 45 minutos finais foram bem diferentes e mereciam ter terminado de uma outra forma. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu não posso cortar a expectativa do torcedor porque não vou cortar a minha. Nós perdemos um jogo, não achei merecido porque nosso primeiro tempo foi realmente ruim, sofremos um gol de uma falha coletiva, mas o segundo tempo...", afirmou

"Contra uma equipe muito forte, muito bem treinada pelo Felipe, com uma dinâmica grande, e nós conseguimos superar apesar do pouco tempo. Não vou dar justificativa, eles estão treinando há mais tempo, a dificuldade foi enorme no jogo. Mas qual a bola que O Bangu chutou no segundo tempo? Nenhuma. Nós merecíamos uma sorte melhor", seguiu dizendo sobre a exibição do Fluminense na estreia do Carioca.

Fluminense tem Abel Braga na coletiva
Abel Braga não gostou do resultado  do Fluminense na estreia da equipe no Campeonato Carioca (Crédito: Lucas Merçon / Fluminense)

 

Abel Braga também analisou a expectativa do torcedor em torno da temporada de 2022. A equipe das Laranjeiras trouxe diversos atletas experientes e a torcida acredita que o ano poderá ser diferente para todos. O técnico do Fluminense não quer quebrar esse pensamento e também garantiu que acredita na possibilidade de um 2022 vitorioso. 

"Torcedor tem que manter, a expectativa é grande não só nele, mas também nos jogadores, em nós da comissão, na direção... Não vai afetar nada daquilo do que queremos e vamos conquistar". finalizou Abel Braga. O Fluminense volta a campo neste domingo, 30, quando irá visitar o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.  

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!