Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo x Vasco: veja onde assistir, escalações e muito mais!

No jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, Flamengo x Vasco promete intensa disputa pela vitória na noite desta segunda-feira, 13

Redação Publicado em 13/03/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Vasco agita a semifinal do Carioca - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
Flamengo x Vasco agita a semifinal do Carioca - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

Na noite desta segunda-feira, 13, Flamengo x Vasco marca o jogo de ida da semifinal do Carioca de 2023. Por conta da campanha na primeira fase do estadual, os vascaínos entram em campo com a vantagem do empate em pontos ganhos e também no saldo de gols. A bola vai rolar no Maracanã a partir das 21h10 (horário de Brasília). 

O clássico carioca entre Flamengo e Vasco é válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca e promete agitar o dia dos torcedores. O duelo decisivo vai ser transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes e pelo canal BandSports. Além disso, o SportBuzz acompanha todos os detalhes do jogo e traz a repercussão completa.

Com os cenários apresentados, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Já o Vasco vem com: Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Lucas Piton; Rodrigo, Andrey, Jair, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.