Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL 2023

Flamengo x Maringá: saiba onde assistir à Copa do Brasil

Flamengo x Maringá é um dos confrontos de volta da terceira fase na Copa do Brasil 2023; partida no Maracanã está marcada para esta quarta-feira, 26

Redação Publicado em 26/04/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Maringá será disputado na Copa do Brasil 2023 - Marcelo Cortes/CRF/Twitter
Flamengo x Maringá será disputado na Copa do Brasil 2023 - Marcelo Cortes/CRF/Twitter

Flamengo x Maringá é um dos embates da terceira rodada na Copa do Brasil 2023, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 26. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o estádio do Maracanã como palco do confronto de volta, onde o Rubro-Negro assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

Vale destacar que o primeiro encontro entre as equipes na atual edição do torneio contou com a vitória do time paranaense pelo placar de 2 a 0. O Maringá também disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, por outro lado, deve buscar a virada enquanto se preocupa com o Brasileirão e com a Copa Libertadores. Caso o Rubro-Negro vença por uma margem de dois gols, a classificação para as oitavas de final será definida nos pênaltis.

ONDE ASSISTIR?

A partida Flamengo x Maringá desta quarta-feira, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A transmissão do confronto será feita exclusivamente no serviço de streaming da Amazon Prime Video. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.