Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo x Madureira: saiba onde assistir ao Carioca!

Com a liderança da primeira fase quase assegurada, o Flamengo recebe o Madureira neste sábado, 2, buscando manter a boa fase

Redação Publicado em 02/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Madureira pelo Carioca - Getty Images
Flamengo e Madureira pelo Carioca - Getty Images

Flamengo x Madureira se enfrentam neste sábado, 2, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Com a primeira colocação praticamente assegurada, o Mengão joga buscando manter a boa fase neste início de ano e o ótimo desempenho defensivo.

O Flamengo já bateu recordes com esta primeira fase do Carioca quase sem sofrer gols. A defesa rubro-negra foi vazada apenas uma vez em toda a competição, em jogo contra o Nova Iguaçu, que contou apenas com os reservas. Sendo assim, a ideia do técnico Tite é manter a boa sequência e seguir sem ser vazado.

Enquanto isso, o time também tem funcionado ofensivamente, já que são 20 gols marcados, o que dá ao time 19 de saldo e praticamente assegura a liderança geral. O confronto terá transmissão da TV Bandeirantes (canal aberto) e da BandSports (canal fechado), além de também contar com o SportBuzz repercutindo tudo de melhor que acontecer.