Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Destaque no Flamengo, Léo Pereira espera convocação de Dorival

Zagueiro do Flamengo, Léo Pereira sofreu apenas nove gols em um total de 17 jogos; atleta do Rubro-Negro também soma duas balançadas na rede em 2024

Redação Publicado em 27/02/2024, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Pereira, do Flamengo - Getty Images
Léo Pereira, do Flamengo - Getty Images

Léo Pereira, do Flamengo, admitiu que está de olho na convocação de Dorival Jr para a Seleção Brasileira no mês de março. O zagueiro é um dos grandes destaques atuais do Rubro-Negro, com apenas nove gols sofridos em um total de 17 confrontos disputados. A lista de relacionados da Amarelinha será divulgada nesta sexta-feira, dia 1º.

“Eu acho que estou fazendo um bom início de ano. Eu estou focado aqui no Flamengo e, com certeza, se vier (a convocação), ficarei muito feliz, mas meu foco é no Flamengo. Fazendo as coisas bem feitas aqui, todo mundo vai estar vendo. Confesso, estou ansioso... Está rolando um comentário aí que talvez venha essa convocação, mas isso eu deixo para o Dorival agora. Ainda não veio a ligação, mas espero que ele possa me ligar”, disse ao canal “Goat”.

“Foi uma pré-temporada muito importante para a gente se conhecer cada vez mais, se entrosar realmente. A gente está colhendo os frutos agora. Com certeza o sistema defensivo nosso não é só os zagueiros e o goleiro, começa lá na frente com o Pedro, Arrascaeta, Gabi… Todos os jogadores estão sendo fundamentais para que a gente possa estar tendo esses números aí”.