Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Flamengo x Juventude: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Flamengo e Juventude se enfrentam em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/10/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recebe o Juventude no Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação
Flamengo recebe o Juventude no Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação

Após grande vitória na última rodada, o Flamengo se prepara para receber o Juventude, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as duas equipes em situações distintas na competição, a partida é muito importante para o seguimento da temporada.

Na 25ª rodada, o Flamengo enfrentou o Fortaleza, fora de casa. A partida foi relativamente equilibrada e teve boas chances para os dois lados, mas o Flamengo soube aproveitar melhor e fez três gols em sete minutos, o que garantiu uma vitória segura.

Já o Juventude teve um confronto direto na briga por uma posição melhor na classificação, visando uma vaga para disputar a Copa Sul-Americana. A partida contra o América-MG foi equilibrada. Ambas as equipes se portaram bem e marcaram seus gols ainda no primeiro tempo.

No primeiro turno, Flamengo e Juventude se enfrentaram e Matheus Peixoto acertou um lindo chute que deu a vitória à equipe de Caxias do Sul.

Prováveis escalações

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Kenedy, Michael e Pedro.


Juventude: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Capixaba, Wescley, Guilherme Castilho, Marcos Vinícius e Paulinho Boia; Ricardo Bueno;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 13, às 19h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema-pay-per-view.