Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo x Fluminense: onde assistir e as prováveis escalações do clássico

Rivais se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Fluminense duelam no Campeonato Carioca - GettyImages / Divulgação
Flamengo e Fluminense duelam no Campeonato Carioca - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 14, o Campeonato Carioca dá sequência à disputa da terceira rodada com o clássico entre Flamengo e Fluminense. No início de temporada, as equipes entram em campo a partir das 18h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo tenta conquistar a terceira vitória no torneio. Invicto até o momento, a equipe deve utilizar um time alternativo no clássico diante do rival. Atualmente, o rubro-negro ocupa a segunda posição na tabela ao somar seis pontos.

Do outro lado, o Fluminense busca a primeira vitória na temporada. Com a estreia de Roger Machado, a equipe deve contar com o retorno dos principais jogadores, já que o Tricolor vinha atuando com os garotos da base. No momento, o time carioca ocupa a lanterna do torneio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Lázaro.

Fluminense: Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Flamengo e Fluminense acontece neste domingo, 14, às 18h, no estádio do Maracanã. O duelo terá transmissão ao vivo do pay-per-view exclusivo do Campeonato Carioca.