Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Flamengo x Coritiba: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa do Brasil!

Buscando carimbar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã

Redação Publicado em 15/06/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Coritiba entram em campo pelo jogo de volta da Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Coritiba entram em campo pelo jogo de volta da Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 16, o Flamengorecebe o Coritiba no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) para decidir quem fica com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que a equipe Rubro-Negra saiu com a vantagem de ter feito 1 a 0 no jogo de ida.

Mesmo se o Flamengo empatar diante do Coritiba, a equipe carioca se classifica para a próxima fase da competição.

Para o confronto, o Flamengo tem dois desfalques, Gabigol e EvertonRibeiro estão com a Seleção Brasileira disputando a Copa América. Além deles, o time também não vai poder contar com Pedro, que depois de voltar da seleção olímpica, testou positivo para o coronavírus.

Na comissão técnica, RogérioCeni continua fora depois de também ter seu teste positivo para a Covid-19, e dessa forma, MaurícioSouza permanece no comando. O treinador deve fazer um novo teste, mas caso o positivo permaneça, ele continua isolado.

Do outro lado, o Coritiba chega com o elenco totalmente completo para a partida, sem jogadores lesionados ou suspensos. O Coxa precisa da vitória, ou do empate, para que a decisão vá para os pênaltis e por lá, ele consiga chegar até as oitavas.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV aberta, pela "Globo", e também pelo canal por assinatura da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gomes (Michael), Gerson, Vitinho, Bruno Henrique e Rafael Muniz.

Coritiba: William; Silva, Gabriel, Angelo, Batista; Bernardo, Biel, Maicky, César, Lucas; Guilherme.