Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bruno Henrique comanda, e Flamengo bate América-MG no Campeonato Brasileiro

Na terceira rodada, Flamengo e América-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/06/2021, às 16h22 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e América-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Flamengo e América-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Na tarde deste domingo, 13, Flamengo e América-MG entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio do Maracanã, as equipes brigaram pela vitória até o último minuto.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Flamengo logo teve pênalti a favor. Após ser lançado, Bruno Henrique foi derrubado pelo goleiro e o juiz apontou a marca da cal. No entanto, a revisão do VAR indicou impedimento na origem da jogada. Penalidade anulada!

Melhor na partida, o time carioca neutralizava as ações do América-MG. Aos 18 minutos, Bruno Henrique aproveitou cruzamento e cabeceou para boa defesa de Matheus. Cinco minutos depois, a rede mineira balançou.

Após rápido contra-ataque, Bruno Henrique tabelou com Vitinho, que achou lindo passe para deixar o companheiro na cara do gol. Com categoria, o camisa 27 abriu o placar. 1 a 0. Aos 33, o América-MG chegou pela primeira vez, mas Ademir chutou para fora. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Flamengo logo buscou ampliar o marcador. Aos três minutos, Rodrigo Muniz ajeitou cruzamento para Bruno Henrique, que não conseguiu completar. No lance seguinte, Ribamar foi lançado e quase empatou para o Coelho.

Apesar do esforço do América-MG, o rubro-negro seguia melhor na partida. Aos seis minutos, Gerson arriscou e mandou por cima. Aos 14, Vitinho tentou deixar o dele, mas também errou a pontaria do chute.

Após tanta insistência, o Flamengo alcançou o segundo gol. Aos 21 minutos, Vitinho recebeu lançamento de Filipe Luís e só ajeitou para Rodrigo Muniz, que invadiu a área e bateu cruzado para deixar o dele. 2 a 0.

Mesmo com a vantagem, o time carioca ainda criou mais uma chance. Aos 23, Vitinho recebeu bom passe e arriscou, mas mandou para longe do gol. Aos 27, Ademir fez boa jogada e parou na defesa de Diego Alves. Boa chance do América-MG.

Já nos minutos finais, o Flamengo voltou a levar perigo. Aos 33, Gerson arriscou de longe e mandou uma bomba na trave. Aos 43, Diego foi quem tentou, mas mandou para fora. Com boa atuação, o time carioca só esperou o apito final. 2 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

América-MG x Cuiabá – Quinta-feira, dia 17 (16h)

Flamengo x Bragantino – Sábado, dia 19 (20h)