Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS!

Pedro testa positivo para coronavírus e vira desfalque no Flamengo

Pedro não participou do treinamento do Flamengo neste sábado, 12

Redação Publicado em 12/06/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro deve ser desfalque do Flamengo - GettyImages
Pedro deve ser desfalque do Flamengo - GettyImages

Na manhã deste sábado, 12, o atacante Pedro não participou do treinamento do Flamengo para a partida diante do América-MG, que acontece neste domingo, 13, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com as informações do site GE, Pedro testou positivo para o novo coronavírus e, por isso, ficou fora das atividades do rubro-negro. Apesar disso, o Flamengo ainda aguardava o resultado da contraprova para confirmar o desfalque do atacante.

Ainda segundo a publicação, Pedro apresentou sintomas do coronavírus e teve o diagnóstico detalhado após a realização dos exames. Mesmo assim, o Flamengo optou por refazer os testes, que confirmaram o diagnóstico do atacante.

Estou bem e sem sintomas. Que Deus abençoe todos. Cuidem dos seus e obrigado por todo o carinho”, disse Pedro nas redes sociais.

Vale destacar que Pedro vinha treinando normalmente com o Flamengo. Após retornar da Seleção Olímpica, o atacante participou da atividade realizada na última sexta-feira, 11, antes de testar positivo para a doença.

JOGO DO BRASILEIRÃO!

O Flamengo chega para a partida sem perder desde o dia 15 de abril, quando foi derrotado pelo Vasco no Campeonato Carioca. De lá para cá, os rubro-negros disputaram 14 partidas, venceram nove e empataram cinco. 

Os dois últimos jogos foram contra Palmeiras e Coritiba, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, respectivamente, ambos vencidos por 1 a 0. A equipe de Rogério Ceni disputou um jogo a menos porque teve seu compromisso do último final de semana, contra o Grêmio, adiado.

Flamengo e América-MG se enfrentam neste domingo, 13, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (apenas para alguns estados), pelo Premiere e pelo SporTV.