Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em busca da segunda vitória na Copinha, Corinthians encara o River-PI

Em sua estreia na Copinha, o Corinthians superou o Resende em uma partida que sofreu, e agora diante do River-PI busca mais uma vitória, mas bem mais tranquila que a primeira

Redação Publicado em 06/01/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River-PI e Corinthians entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação
River-PI e Corinthians entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação

Nesta sexta-feira, 7, o Corinthians chega para o seu segundo compromisso válido por esta edição 2022 da Copinha, a famosa Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do River-PI, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, em São José dos Campos, São Paulo.

O último confronto entre os garotos de Corinthians e River-PI aconteceu no dia 13 de março de 2019, pela Copa do Brasil Sub-20 na Fazendinha. Na oportunidade, o Alvinegro foi que se saiu melhor, levando um resultado de 5 a 1 para casa, com gols de Caetano, Du Queiroz, Rafael Bilu, Nathan Palafoz e Vitinho.

Canal - SportBuzz

Na sua estreia pela Copinha, o Corinthians encarou o Resende, e sofreu para conquistar a vitória por 2 a 1. Os responsáveis por marcar foramKeven, que balançou as redes logo no começo da etapa final, em uma linda jogada individual. Depois, Matheus Araújo deixou o dele após um lindo cruzamento rasteiro de Guilherme Biro.

Vale lembrar, inclusive, que na primeira fase da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que é a dos pontos corridos, os times se enfrentam dentro dos seus próprios grupos, e só passa para a segunda fase, somente o primeiro e o segundo colocados de cada um dos grupos.

A partir da segunda fase da competição, todos os jogos são no esquema de mata-mata. O primeiro colocado do Grupo 15, grupo da equipe Alvinegra, vai fazer o jogo da segunda fase no mesmo estádio em que estão acontecendo esses confrontos, em São José dos Campos. Se vencer, vai disputar a partida da terceira fase também na mesma cidade.

Jogadores do Corinthians na partida contra o Resende, antes de encararem o River-PI na Copinha (Crédito: Transmissão/SporTV)

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo "SporTV". Como alternativa, sites esportivos como por exemplo "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real, assim como os cartões.