Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Elche x Real Madrid: confira onde vai passar e as prováveis escalações

A bola vai rolar entre Elche e Real Madrid pelas oitavas de final da Copa do Rei nessa quinta-feira, 20 de janeiro

Redação Publicado em 19/01/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Elche e Real Madrid - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Elche e Real Madrid - Getty Images / Divulgação

Nessa quinta-feira, 20 de janeiro, a bola vai rolar entre Elche e Real Madrid pelas oitavas de final da Copa do Rei, no Estádio Manuel Martínez Valero, em Elche. A transmissão será feita às 15h pelo canal ESPN 4 na rede de TV fechada, e pelo streaming do Star+. 

O Elche quer surpreender nessa Copa do Rei o melhor time da Espanha nessa temporada! Se os Los Franjiverdes vencerem, seria uma baita zebra, por estarem em 15º e enfrentarem o grande líder de La Liga! Sua última partida foi uma vitória importante sobre o Villarreal por 1 a 0!

Canal - SportBuzz

Antes disso, bateram o Espanyol fora de casa pela La Liga, por 2 a 1, e pela Copa do Rey avançaram para a fase atual depois vencerem o Almería por 2 a 1, na Segunda Fase. Sua última derrota foi para o Barcelona por 3 a 2 (18/12/21)!

Já o Real Madrid tem vivido nas núvens, passando o carro por cima das outras equipes espanholas, e tendo grandes ambições para a temporada de 2022! Os nomes mais destacados na equipe merengue tem sido o francês Karim Benzema e, principalmente, o brasileiro Vinicius Jr, que tem encantado a todos.

Real Madrid enfrenta o Elche
Real Madrid enfrenta o Elche pela Copa do Rei - Créditos/Getty Images

A última partida de Los Blancos veio acompanhada de um caneco, quando bateram o Athletico de Bilbao por 2 a 0, com gols de Modric e Benzema! Com isso, conquistaram a Supercopa Espanhola no King Fahd Stadium, na Arábia Saudita. Vale lembrar que o Real também é líder do Espanhol!

Prováveis escalações

Elche: Badía; Barragan, Verdú, González, Mojica; Tete, Mascareli, Gumbau, Milla; Carillo e Lucas Perez.

Real Madrid: Courtois; Lucas Vasquez; Militão, Alaba, Mendy; Modric, Casemiro, Kross; Rodrygo, Vini Jr. e Benzema.