Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Elche x Barcelona: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 24, na 20ª rodada de La Liga

Redação Publicado em 22/01/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elche e Barcelona duelam na La Liga - GettyImages / Divulgação
Elche e Barcelona duelam na La Liga - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 24, o Campeonato Espanhol dá sequência na 20ª rodada com o embate entre Elche e Barcelona. Com objetivos diferentes na temporada, as equipes entram em campo a partir das 12h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Elche ainda sonha com a permanência na primeira divisão. Porém, a campanha da equipe não vem ajudando muito. Até o momento, foram apenas 17 pontos conquistados. Por isso, o time espanhol ocupa a 18ª posição.

Com Messi suspenso, o Barcelona tenta engrenar de vez na temporada. Após se classificar na Copa do Rei, a equipe catalã vai em busca da vitória para diminuir a diferença para o líder. Atualmente, o time ocupa a terceira posição ao somar 43 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Elche: Badia, Fernández, Barragán, Gonzalo, Josema e Mojica; Rigoni, Carmona, Guti e Milla; Boyé.

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araújo, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri (Pjanic); Griezmann, Dembélé e Braithwaite.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Elche e Barcelona acontece neste domingo, 24, às 12h15, no estádio Manuel Martinez Valero. O confronto terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.