Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

Democrata-GV x Atlético-MG: veja onde assistir ao duelo pelo Mineirão

Democrata-GV x Atlético-MG entram em campo em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro; veja alternativas para assistir ao duelo do estadual

Redação Publicado em 11/03/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Democrata-GV x Atlético-MG entram em campo pelo Campeonato Mineiro - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Democrata-GV x Atlético-MG entram em campo pelo Campeonato Mineiro - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Democrata-GV x Atlético-MG entram em campo na tarde deste sábado, 12, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. As equipes chegam para o confronto vivendo momento diferentes na competição, uma vez que o visitante é o líder, com 22 pontos, e os donos da casa estão na sétima posição, com 11 pontos somados.

Vencer esse confronto, ainda que seja fora de casa, no estádio Mamudão, em Governador Valadares, longe de sua torcida será extremamente importante para o Galo, que pode acabar confirmando de forma antecipada a liderança na primeira fase do Campeonato Mineiro, e claramente avançando para as fases decisivas da competição estadual.

Canal - SportBuzz

Democrata-GV x Atlético-MG será o primeiro compromisso da equipe do Galo depois da polêmica com a arbitragem do clássico diante do Cruzeiro, na rodada passada. O jogo ia terminando empatado quando o árbitro assinalou uma penalidade para os donos da casa, que contando com Hulk converteu e decretou a vitória por 2 a 1.

Nesse sentido, o árbitro Vinicius Gomes do Amaral foi escalado para comandar o confronto deste final de semana. Inclusive, sua estreia como juiz principal da Federação Mineira de Futebol (FMF) aconteceu em um jogo entre Atlético-MG e Patrocinense, pela 4ª rodada do estadual, em fevereiro de 2022, quando o Galo venceu por 3 a 0 no Mineirão. 

Democrata-GV x Atlético-MG se enfrentam no Campeonato Mineiro
Democrata-GV x Atlético-MG se enfrentam no Campeonato Mineiro (Crédito: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

Nessa partida, os torcedores reclamaram da arbitragem ainda no primeiro tempo, por conta de um lance onde deveria ter sido marcado um pênalti. Nele, Matías Zaracho mandou um cruzamento na área quando a bola bateu na mão do lateral Júlio César, do Patrocinense. Em cima do lance, o árbitro optou por não marcar nada. 

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como forma de alternativa para aqueles que não conseguiram assistir dessa forma, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto.