Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA, GALO?!

Atlético-MG tem sete jogadores com fim de contrato em 2022

Atlético-MG tem jogadores com contrato se encerrando em 2022 e precisará decidir o que irá fazer com cada um deles; Hulk e outros titulares estão na lista

Redação Publicado em 10/03/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tem sete jogadores com fim de contrato em 2022 - Getty Images
Atlético-MG tem sete jogadores com fim de contrato em 2022 - Getty Images

O Atlético-MG precisa lidar com alguns jogadores que possuem contrato com o clube somente até dezembro de 2022. Dessa forma, o Galo terá que decidir se irá renovar o vínculo com os atletas, se não quiser perde-los de graça, já que os mesmos poderão assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho deste ano. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

O primeiro jogador da lista que terá seu vínculo com o Atlético-MG encerrado é o meio-campista Tchê Tchê. O jogador, que pertence ao São Paulo, tem contrato de empréstimo com o Galo válido somente até o fim do Campeonato Mineiro e deve deixar o alvinegro para retornar ao clube do Morumbi. Além do meia, todos os outros atletas têm contrato até dezembro.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Outro que já tem sua situação definida é o goleiro Rafael. O atleta de 32 anos renovou seu vínculo com o Atlético até dezembro de 2025 e, inclusive, já teve o novo acordo publicado no BID da CBF. Os zagueiros Igor Rabello e Réver também estão em fim de contrato. O primeiro deve permanecer no time, enquanto o segundo deve se aposentar e assumir algum cargo no clube mineiro.

O lateral-direito Mariano é outro titular em fim de contrato com o Galo. Aos 35 anos, o jogador recebeu uma proposta do Adana Demirspor, da Turquia, oferecendo 50% de aumento nem seu salário atual, por dois anos de contrato. Porém, o Atlético-MG rejeitou imediatamente a proposta e já deixou claro que pretende renovar com o atleta.

Igor Rabello e Vargas estão em fim de contrato com o Galo
Igor Rabello e Vargas estão em fim de contrato com o Galo - Getty Images

E O HULK?

Os atacantes Eduardo Vargas e Hulk são os últimos dois nomes em fim de contrato com o clube mineiro. Enquanto Vargas, que interessa a outros clubes brasileiros, já deixou clara sua intenção de permanecer na equipe, Hulk possui uma cláusula em seu contrato que estipula que, se o atleta jogar um certo número de jogos, o vínculo dele é renovado automaticamente até 2023.