Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATLÉTICO-MG

Atlético-MG: Igor Rabello aprova retorno de campeão brasileiro

Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG, comenta possibilidade de retorno de jogador campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil pelo Galo em 2021

Redação Publicado em 10/03/2022, às 17h41 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Igor Rabello aprova retorno de campeão brasileiro - Transmissão/ Galo TV
Atlético-MG: Igor Rabello aprova retorno de campeão brasileiro - Transmissão/ Galo TV

Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG, abriu o jogo sobre um possível retorno de Junior Alonso ao clube alvinegro. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 10, o defensor manifestou apoio para a volta do ex-companheiro. Campeão brasileiro com o Galo, o paraguaio teve seu contrato com Krasnodar, da Rússia, suspenso por conta da guerra no Leste europeu.

“O Alonso, sem comentários, foi extremamente importante para a gente, é um jogador de extrema qualidade, todo mundo conhece, foi muito importante para o grupo no ano passado. Então, se puder vir, é uma extrema qualidade que vai ajudar bastante no nosso elenco nesse ano. Não sei como que está o andamento das negociações, mas claro que é um cara muito importante para o Atlético, um ídolo do Atlético, que marcou história”, disse Rabelo.

Canal - SportBuzz:

Em entrevista ao site “GE” no início da semana, Rodrigo Caetano confirmou que o Atlético-MG sempre vai querer contar com a presença de Junior Alonso. A declaração oficial veio depois da fala do jogador. À rádio “Monumental AM 1080”, o paraguaio detalhou os próximos passos da carreira e destacou que pretende voltar a jogar no futebol brasileiro a partir das próximas semanas.

“Eu estava bem no Brasil, capitão e ganhando títulos, mas a ideia sempre foi voltar para a Europa e seguir crescendo. Lamentavelmente, veio a guerra. Quero jogar. Não quero ficar três, quatro meses parado. Por isso, Diego (Serrati, o agente) está vendo tudo isso. Nesta semana teremos novidades. O mais provável é que eu siga jogando no Brasil”, disse Alonso.

Junior Alonso pode retornar ao Atlético-MG
Junior Alonso pode retornar ao Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Na manhã desta quinta-feira, Alonso fez uma visita ao treino do Cerro Porteño, clube onde foi revelado, e indicou o retorno ao clube mineiro. A informação é do “GE”. Vendido ao Krasnodar pelo Galo no início do ano, o defensor deixou a Rússia após o início da guerra na Ucrânia e pode assinar com qualquer clube por conta da liberação da Fifa. A previsão é de que o contrato até dezembro, com os mesmos vencimentos de 2021.