Sportbuzz
Testeira

De volta ao Paulistão, Palmeiras visita a Ferroviária; onde assistir!

Depois da disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras retorna para o Paulistão com o objetivo de conseguir seus três pontos diante da Ferroviária, fora de casa

Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h22

Ferroviária e Palmeiras entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação
Ferroviária e Palmeiras entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação

Depois da disputa do Mundial de Clubes, aonde chegou na final contra o Chelsea, o Palmeiras agora volta suas atenções para o Paulistão. Assim, o primeiro compromisso da equipe é diante da Ferroviária, nesta quarta-feira, 16, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, e está programado para começar às 19h (horário de Brasília).

Na rodada anterior, a Ferroviária conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 diante do Santo André, jogando no ABC com um gol marcado nos minutos finais. Por pouco a equipe não sofre duas derrotas em um intervalo de apenas três dias. Isso porque na quarta-feira, 9, a Locomotiva foi superada pela Ponte Preta por 2 a 1.

 

Canal - SportBuzz

Esse resultado acabou sendo o responsável por quebrar uma sequência de 23 jogos sem perder do time, que começou em junho do ano passado na segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, uma vitória diante do Palmeiras, e mais três pontos para a conta pode retomar a confiança do elenco em embalar no Paulistão.

Já no caso do Palmeiras, por conta dos compromissos pelo Mundial, a equipe é a que tem menos jogos disputados na competição estadual, tendo feito apenas quatro partidas até aqui. No entanto, mesmo parado nos dez pontos, com três vitórias e um empate, o time continuou na liderança do Grupo C, com um ponto acima do Mirassol, segundo colocado.

Palmeiras segue preparação para encarar a Ferroviária no Paulistão
Palmeiras segue preparação para encarar a Ferroviária no Paulistão (Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr)

 

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere", e também pelo aplicativo de streaming, por assinatura, do "Paulistão Play", pertencente a Federação Paulista de Futebol. Assim, como alternativa, os sites "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto.

Prováveis escalações

Ferroviária: Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Didi e Breno Lopes; Thomaz, Rafael Luiz, Gegê; Gleyson Caveirão, Orejuela e Bruno Mezenga.

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Gabriel Veron (Wesley).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!