Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Após vice com Palmeiras no Mundial, Luan desabafa nas redes sociais

Após cometer o pênalti, que foi convertido por Havertz e deu a vitória ao Chelsea na prorrogação do Mundial de Clubes, Luan desabafou no Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan desabafa depois do Mundial de Clubes - Flickr - Palmeiras/Fabio Menotti
Luan desabafa depois do Mundial de Clubes - Flickr - Palmeiras/Fabio Menotti

No último sábado, 12, o Palmeiras enfrentou o Chelsea na grande final do Mundial de Clubes e acabou derrotado na prorrogação com um gol de Kai Havertz, de pênalti, faltando menos de cinco minutos para o fim da etapa final. Responsável por cometer o pênalti que custou o título, Luan desabafou em suas redes sociais.

Depois de alguns erros importantes, que a torcida do Verdão insiste em lembrar, o zagueiro acabou sendo infeliz em um lance muito rápido, quando Azpilicueta tentou uma finalização e a bola acabou explodindo no braço do zagueiro. Além desse, Luan também cometeu o pênalti que eliminou o Palmeiras contra o Tigres na semifinal da edição anterior do Mundial.

CANAL - SPORTBUZZ

Antes de conseguir dar a volta por cima, o defensor alviverde acabou sendo um dos responsáveis pela derrota para o Flamengo na Supercopa do Brasil em 2021, após perder um pênalti quando o Palmeiras tinha a vantagem. Contudo, mesmo com os erros, o zagueiro contou que Abel Ferreira o abraçou e o ajudou.

Com isso, o zagueiro teve uma sequência de grandes desempenhos, como na final da Libertadores contra o próprio Flamengo e na semifinal do Mundial de Clubes contra o Al Ahly. Na decisão do Mundial de Clubes, o jogador fez uma partida praticamente impecável, marcando Lukaku, um dos melhores centroavantes do mundo, mas acabou tendo azar no lance decisivo.

Luan teve grande desempenho contra o Flamengo
Caption

Em sua conta oficial no Instagram, Luan desabafou e revelou a dor que sente ao ver as coisas não saindo da maneira que esperava. Mesmo abalado, o jogador agradeceu o apoio da torcida e se mostrou orgulhoso do que o clube fez. Após a publicação, o zagueiro recebeu o apoio de outros jogadores da equipe, como Raphael Veiga.

"Perder uma final é muito difícil e dói profundamente, principalmente quando se trabalha há anos para concretizar o sonho de todos os palmeirenses. Mas, muito mais do que a profunda dor pela derrota, se fortalece o sentimento de gratidão pelo apoio incondicional da nossa torcida e a certeza de que estamos no caminho certo. Sentimos a energia positiva de cada um de vocês e assim seguiremos, mesmo com a ferida aberta, trabalhando incansavelmente dia após dia, jogo após jogo, em busca dos objetivos de todos nós, sempre juntos pelo Palmeiras. Por fim, que orgulho de tudo o que estamos construindo juntos. E se existe uma certeza, é a de que não iremos parar por aqui, faremos de tudo para o Palmeiras ser cada vez mais GIGANTE. Avanti, Palestra", publicou.