Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Gustavo Scarpa desabafa sobre reação de amigos durante Mundial

Vice-campeão do Mundial de Clubes pelo Palmeiras, Scarpa diz que pessoas próximas ‘secaram’ o Verdão na final contra o Chelsea

Redação Publicado em 14/02/2022, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa desabafa sobre comportamento de amigos durante Mundial - GettyImages
Gustavo Scarpa desabafa sobre comportamento de amigos durante Mundial - GettyImages

Vice-campeão do Mundial de Clubes pelo Palmeiras, o meio-campista Gustavo Scarpa usou as redes sociais para desabafar após o resultado do último sábado, 12. Em post em seu Instagram, o jogador destacou sua tristeza ao saber que pessoas próximas a ele torceram contra o Verdão na final diante do Chelsea. O clube inglês venceu o time alviverde por 2 a 1, na prorrogação.

Na publicação, Scarpa comentou a reação de alguns amigos com a derrota do Palmeiras na disputa pelo título do Mundial da Fifa. Para o camisa 14 do alviverde, esse comportamento é “completamente incompreensível” e isso “trouxe luz sobre algumas pessoas”, principalmente por se tratar do dia mais importante de sua carreira.

CANAL - SPORTBUZZ

“O dia mais importante da minha vida profissional trouxe luz sobre algumas pessoas. Amigos, pessoas que tenho uma consideração imensa, convidados para o meu casamento, alguns frequentadores da minha casa, enfim... E torcendo pela minha derrota. Completamente incompreensível para mim”, escreveu Scarpa.

“Tô de olho em vocês, amiguinhos. Usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota. Meu respeito e consideração por vocês sofreram algumas alterações, estejam cientes”, acrescentou o meio campista.

Scarpa comenta reação de pessoas próximas
Scarpa comenta reação de pessoas próximas (Crédito: Reprodução/ Instagram)

De volta ao Brasil, o Palmeiras retoma o foco para a disputa do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Abel Ferreira enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira, 16, às 19h (de Brasília), fora de casa, pela sétima rodada da competição estadual. O Verdão lidera o Grupo C, com dez pontos em quatro partidas.

Chelsea vence Palmeiras e é campeão do Mundial

O Palmeiras tentou, lutou, sofreu, mas não conseguiu vencer o Chelsea no Mundial de Clubes. A partida, que ficou no empate durante o tempo regulamentar, se decidiu nos últimos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação. Luan colocou a mão na bola, Havertz bateu a cobrança e fechou o placar em 2 a 1. Primeiro título mundial da história da equipe inglesa.