Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Mineiro

Cruzeiro x América-MG: confira onde assistir e as prováveis escalações

Buscando voltar a ser o melhor time de Minas, o Cruzeiro enfrenta o América-MG nessa quarta-feira em casa, no Mineirão

Redação Publicado em 01/02/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Cruzeiro x América-MG - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Cruzeiro x América-MG - Getty Images / Divulgação

Nessa quarta, 2 de fevereiro, o Cruzeiro recebe o América-MG em sua 3ª partida dessa edição do Campeonato Mineiro, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. A transmissão será feita às 21h30 pelo canal fechado pay-per-view do Premiere , e na Rede Globo do estado de Minas Gerais.

Em busca de se manter com 100% de aproveitamento nessa edição do Campeonato Mineiro, o Cabuloso conta com a ajuda de sua torcida e a virada de página (ou ao menos o que se espera) do clube, que agora é comandado por uma gestão diferente após a compra de Ronaldo

Canal - SportBuzz

Até então, a Raposa tem conseguido se manter invicta, vencendo na estreia o URT por 3 a 0 com gols de Thiago, Machado e Edu, no Estádio Raimundo Sampaio, e depois batendo o Athletic por 1 a 0, marcado por Bruno José. O Cruzeiro lidera a tabela com 6 pontos!

Cruzeiro e América-MG onde assistir
Cruzeiro recebe o América-MG - Crédito/Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Por outro lado, o América-MG, que no confronto é o time da Série A, soma 3 pontos em 6, perdendo na estreia contra o Caldense por 2 a 0 mas depois se recuperando e vencendo o democrata por 2 a 0, com gols de Wellington Paulista e Felipe Azevedo.

O principal objetivo do Cruzeiro em 2022 é retornar à Série A, depois de ficar quase 3 anos na segunda divisão depois que foram rebaixados em 2019, afundados em dívidas e com extremas dificuldades de conseguir uma campanha digna na B. Enquanto isso, o América-MG segue na Série A.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Mateus Silva, Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura, Machado e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Edu.

América-MG: Jori; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Rodriguinho; Felipe Azevedo, Carlos Alberto e Wellington Paulista.