Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

CRB x Grêmio: saiba onde assistir

CRB e Grêmio se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro em momentos distintos mas com o mesmo objetivo de conquistar mais três pontos

Redação Publicado em 13/08/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB e Grêmio se enfrentam pela Série B do Brasileirão - Flickr Grêmio
CRB e Grêmio se enfrentam pela Série B do Brasileirão - Flickr Grêmio

CRB x Grêmio é um dos jogos da 24ª da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcado para este sábado, 13, às 20h30, a partida irá colocar o vice-líder contra um time que está no meio da tabela, mas jogará em casa buscando se aproximar um pouco do G4, grupo que sobe para a elite do futebol nacional em 2023.

O CRB atualmente ocupa a 12ª colocação com 29 pontos. São seis acima da zona de rebaixamento e 10 abaixo da zona de acesso, mas a equipe alagoana ainda quer crer que é possível se aproximar e chegar no grupo que subirá de divisão no próximo ano. Para isso, é necessário tirar pontos de quem está no alto da classificação, ainda mais dentro de casa.

Enquanto isso, o Grêmio vem embalado ao confronto após fazer 5 a 1 no Operário dentro de casa. A torcida tricolor já faz as contas para comemorar o acesso e pensa que mais sete vitórias, dentro dos 14 jogos restantes, são o suficiente para voltar para a primeira divisão. Por isso, a equipe de Roger Machado quer aproveitar o embalo e somar essas vitórias o mais rápido possível para cumprir o objetivo principal do ano.

Enquanto o Grêmio goleou dentro de casa na última rodada, o CRB sofreu uma derrota contra o Náutico por 2 a 1, chegando a ficar com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo. A recuperação dentro de casa é importante para não deixar a parte de baixo da tabela se aproximar nas rodadas que ainda estão por vir.

Grêmio goleou o Operário na última rodada
Grêmio goleou o Operário na última rodada/ Créditos: Flickr Grêmio/ Lucas Uebel

Onde assistir: 

CRB x Náutico acontecerá neste sábado, 13, às 20h30 e será um dos grandes confrontos da 24ª da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view) e terá o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante todo o jogo.