Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Coritiba x Flamengo: confira onde assistir à partida!

Coritiba x Flamengo é a partida que agia a tarde deste domingo, 6, às 16h (horário de Brasília); o confronto é válido pela 36ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 06/11/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba recebe o Flamengo pela 36ª rodada do Brasileirão - Gilvan de Souza / Flamengo
Coritiba recebe o Flamengo pela 36ª rodada do Brasileirão - Gilvan de Souza / Flamengo

Coritiba e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo, 6, às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira. O confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão coloca duas equipes com objetivos e realidades diferentes no campeonato. Os mandantes buscam a certeza da manutenção na Série A, enquanto os visitantes já faturaram dois títulos na temporada e só estão cumprindo tabela.

O Coritiba chega para a partida com moral após conquistar a sua primeira vitória fora de casa, justamente na reta final do Brasileirão. Lutando na parte de baixo da tabela, o clube ocupa a 15ª colocação e está a quatro pontos da zona do rebaixamento, com 38 somados. Com uma certa combinação de resultados, o Coxa pode comemorar a manutenção na primeira divisão.

Por outro lado, o Flamengo, mesmo vindo de derrota para o Corinthians na última rodada, chega para o confronto em ritmo de festa. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o time comandado por Dorival Júnior não tem mais ambições no Brasileirão e joga para cumprir tabela. No momento, o Mengão ocupa o 3º lugar e tem 61 pontos conquistados.

Apesar da ampla vantagem do Flamengo, o Coritiba terá a seu favor a sua principal arma: o Couto Pereira. Jogando dentro de casa, o time tem a 7ª melhor campanha do campeonato, com 10 vitórias, três empates e quatro derrotas. Porém, mesmo com esse bom retrospecto, o Coxa tem apenas um triunfo contra times do G4, um 3 a 2 em cima do Fluminense, na 4ª rodada.

No primeiro turno, o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, com gols de Diego e Gustavo Henrique (Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo)
No primeiro turno, o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, com gols de Diego e Gustavo Henrique (Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo)

Com os detalhes expostos, Coritiba x Flamengo acontece na tarde deste domingo, 6, às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira. O duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo Premiere, canal pay per view. Por fim, o SportBuzz traz os destaques da partida após o apito final.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!