Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Coritiba x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida

Neste sábado, 20, Coritiba e Atlético-MG se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão, no Couto Pereira, às 18h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir

Gustavo Aurélio Publicado em 20/05/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Getty Images
Coritiba x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Getty Images

Neste sábado, 20, o Coritiba recebe o Atlético-MG, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Couto Pereira, às 18h30 (horário de Brasília). Com duas equipes que vivem momentos bem diferentes na temporada, o jogo é muito importante para a sequência da competição.

O Coritiba chega para o confronto com a moral abalada, pois vive um péssimo momento na temporada. Sem vencer a 12 partidas, o Coxa vive um drama no Brasileirão, amargando a 19ª colocação. Por outro lado, o Atlético-MG, que teve uns episódios complicados, engatou uma sequência de três vitórias consecutivas, ganhando confiança para os próximos jogos.

Com os cenários apresentados, Coritiba e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, 20, às 18h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O confronto válido pela 7ª rodada do Brasileirão conta com transmissão ao vivo do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida logo após o apito final.