Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2021!

Corinthians x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Buscando engatar um sequência positiva no Brasileirão, o Corinthians recebe o Sport na Neo Química Arena, em São Paulo

Redação Publicado em 23/06/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians recebe o Sport pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Corinthians recebe o Sport pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Buscando engatar uma sequência positiva de vitórias no Brasileirão, o Corinthians recebe nesta quinta-feira, 24, o Sport, em casa, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada da competição nacional.

Em seus últimos confrontos, ambas as equipes saíram derrotadas. Jogando fora de casa, no estádio de Pituaçu, em Salvador, o Corinthians apenas empatou com o Bahia por 0 a 0 e perdeu a oportunidade de aliviar a pressão.

Do lado do Sport, também atuando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Leão sofreu o gol do centroavante MatheusPeixoto, e acabou perdendo para o Juventude por 1 a 0.

Com esses últimos resultados, o Corinthians conseguiu chegar aos cinco pontos conquistados, e ocupando a 11ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Já o Sport acabou caindo de posição, e atualmente está na 15ª colocação, com quatro pontos ganhos até aqui.

Falando de escalação, o técnico Sylvinho pode ter o retorno de GustavoSilva, que havia ficado de fora da última partida depois de perder o seu pai para o coronavírus. Por outro lado, a equipe não terá Luan, que continua tratando de uma tendinite no adutor da coxa esquerda.

Sob o comando de UmbertoLouzer, o Sport terá o retorno dos meias ThiagoNeves e Gustavo, além do atacante Neilton, mas por questões contratuais, não poderá contar com Marquinhos e Everaldo em campo.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere", pela TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Maidana e Sabino e Sander; Thiago Lopes, Marcão e Patrick; André e Paulinho Moccelin.