Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Morre pai de Gustavo Mosquito, do Corinthians, vítima de Covid-19

Atacante do Timão compartilhou fotos e escreveu mensagem para o pai: “Está doendo muito”

Redação Publicado em 18/06/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre pai de Gustavo Mosquito, do Corinthians, vítima de Covid-19 - Instagram
Morre pai de Gustavo Mosquito, do Corinthians, vítima de Covid-19 - Instagram

Gerson Dutra Silva, pai do atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, morreu no fim da tarde da última quinta-feira, 17, no Paraná, vítima da Covid-19. Ele estava internado há dias para tratar da doença.

O jogador de 23 anos usou as redes sociais para publicar fotos com Gerson e escrever uma mensagem para seu pai. O atacante ainda citou a falta que seus dois filhos, Bernardo e Melissa, vão sentir do avô.

“Difícil encontrar palavras nesse mundo, pai. Só quero te agradecer por tudo, não conseguimos nos despedir, mas sei que você está orgulhoso e feliz de ver onde cheguei. Cuida de mim aí de cima, está doendo muito, que saudades. Só peço para Deus me dar forças. Bernardo e Melissa vão sentir muita falta sua também. Descanse em paz, meu guerreiro. Te amo muito”, escreveu.

Gustavo foi liberado pelo clube dos treinos desta sexta-feira no CT Joaquim Grava para viajar ao Paraná. Ele deve ser dispensado da partida do próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador. O Corinthians lamentou a morte de Gerson e manifestou apoio ao atacante.