Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogo sem gols, Corinthians e Bahia empatam pela quinta rodada do Brasileirão

Corinthians não sabe o que é vencer há três jogos e fica há três pontos da zona de rebaixamento

Redação Publicado em 20/06/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Corinthians se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro - Reprodução/Twitter Corinthians - Rodrigo Coca
Bahia e Corinthians se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro - Reprodução/Twitter Corinthians - Rodrigo Coca

Na tarde deste domingo, 20, Bahia e Corinthians se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. No pelotão da frente o Bahia enfrentou o Timão passando por uma fase não tão favorável, vindo de derrota para o RB Bragantino.

A partida foi muito equilibrada e truncada no meio campo. O Corinthians, com uma escalação surpreendente de três volantes, acabou tendo dificuldades na criação por não ter tanta qualidade no passe sem um armador.

Já o Bahia teve dificuldades de criar devido à quantidade de jogadores com grande capacidade defensiva do Timão. A melhor chance do primeiro tempo saiu dos pés de Mateus Vital, que carregou a bola pela intermediária, mas finalizou para fora do gol defendido por Matheus Teixeira.

O segundo tempo começou já com grande chance de Fagner. Após boa troca de passes, o lateral entrou na área e finalizou cruzado, mas o goleiro do Bahia fez grande defesa. O Corinthians começou a tomar as ações do jogo, pouco fez, já que tinha muita dificuldade de acertar o último passe antes da finalização.

Apesar da dificuldade da criação de jogadas se manter até o fim da partida, o Bahia teve a melhor oportunidade do segundo tempo e do jogo. Thonny Anderson recebeu na entrada da área, girou e bateu para uma defesa espetacular de Cássio.

Com o empate, o Corinthians chega à décima colocação, com cinco pontos. Já o Bahia é o sexto colocado, com oito pontos conquistados.