Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Por polêmica com a chuteira, esposa de Jô sai em defesa do marido e dispara contra torcedores do Corinthians: "Covardia"

Cláudia Silva foi até as redes sociais desabafar depois que Jô foi multado pelo Corinthians por usa uma chuteira supostamente verde

Redação Publicado em 23/06/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô, jogador do Corinthians durante entrevista fora de campo - Transmissão Premiere
Jô, jogador do Corinthians durante entrevista fora de campo - Transmissão Premiere

Toda a polêmica envolvendo a chuteira supostamente verde chegou até a esposa do atacante , CláudiaSilva, que não gostou nada da forma como os torcedores do Corinthians trataram do assunto, que posteriormente rendeu uma multa ao jogador Alvinegro.

Por conta disso, ela foi até as redes sociais para defender o marido das críticas, e ainda expôs a sua opinião sobre a atitude dos torcedores. Cláudia gravou um vídeo e disse que não considera correto o tratamento recebido pelo atacante de 34 anos.

"Aconteceu uma coisa muito chata com meu marido. Uma visão distorcida ou de uma pessoa daltônica, não sei descrever, que confundiu azul turquesa com verde. Se fosse verde, até poderia ser, mas isso não leva a desconstrução da imagem de um jogador que se dedica ao clube, que tem uma história no clube. Não vivo do passado, mas fico triste, todas as esposas de jogadores ou de qualquer trabalhador fica quando o marido chega em casa e diz que foi injustiçado de uma forma cruel", iniciou.

"Quando vi essa covardia que tentaram fazer com ele... Tentaram, né? Porque provaram que não era verde. Futebol é alegria. O gramado é verde, então corintiano não pode jogar em gramado verde, vai ter que pintar de preto, vermelho e branco. Magoa a gente, magoa os familiares, os filhos, os pais, tem eu como esposa. Tem que respeitar a família do atleta, mandaram mensagem no Instagram da minha cunhada, vocês não podem fazer isso. Todo ser humano vive altos e baixos, e para um jogador viver isso no Brasil, tem que ser guerreiro", completou.

Durante o vídeo, a esposa de Jô disse que a torcida do Corinthians está pegando pesado com seus ídolos nos últimos tempos. Cria do terrão, o atacante foi campeão brasileiro duas vezes pelo Timão, em 2005 e em 2017.

"Vocês não tão sendo fiel (sic), estão pisando nestes meninos. No Cássio, Gil, Jô, Fagner...Parem com isso, até peço desculpas por citar essas pessoas. A maioria é corintiano, meu marido é corintiano. Tem que respeitar essas pessoas. Meu marido se cobra todo dia, em 2017 jogou lesionado e eu falava para ele não jogar para não acabar com a carreira e ele dizia que ia jogar, que iam ser campeões", opinou Cláudia.

Logo depois de toda a polêmica, Jô divulgou uma nota reforçando que as chuteiras eram azuis, mas mesmo assim pediu desculpas à torcida. Além disso, o site da Nike, fabricante do calçado também coloca a mesma cor na descrição da chuteira, de nome Mercurial Vapor 14.

No entanto, Jô não se pronunciou mais sobre isso, e o silêncio do marido também foi alvo de críticas de Cláudia, que acha que os jogadores precisam lutar mais por suas liberdades.

"Achei que meu marido falou muito pouco, tinha que ter falado mais. É isso que falta nos jogadores, se posicionar mais. Não deixar serem escorraçados de um restaurante porque estão passando o final de semana com a família. E vem aquele pânico. É uma dor, uma vergonha que a gente passa. Esses eu não considero torcedores, mas sim aqueles que criticam dentro do jogo, dentro da razão", finalizou.