Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians x Santo André: saiba onde assistir ao Paulista!

Em situações complicadas na tabela, Corinthians e Santo André se enfrentam neste sábado, 2, buscando pontuar no Paulistão

Redação Publicado em 02/03/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Santo André pelo Paulistão - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Corinthians e Santo André pelo Paulistão - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Corinthians x Santo André se enfrentam neste sábado, 2, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Vivendo um momento conturbado desde o início da temporada, o Timão enfrenta outro time pressionado que luta pela fuga do rebaixamento no estadual.

A situação do Corinthians é delicada na tabela da competição, e a equipe somente espera somar pontos nas últimas rodadas para não correr riscos de um final pior no torneio. Enquanto isso, o Santo André ainda não venceu no Paulistão e busca pontuar o máximo possível nas duas últimas rodadas para fugir do rebaixamento.

A boa notícia ao Timão é a provável estreia de Igor Coronado, que deve ser opção para o técnico António Oliveira pela primeira vez desde sua chegada. O confronto terá transmissão da Cazé TV (YouTube), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.