Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO

Corinthians: Félix Torres analisa equipe após chegada de Oliveira

Zagueiro do Corinthians, Félix Torres detalhou estilo de jogo e comando do técnico António Oliveira; Timão sofreu a primeira derrota com o português

Redação Publicado em 27/02/2024, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Félix Torres, do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Félix Torres, do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Félix Torres, do Corinthians, foi sincero em relação ao trabalho de António Oliveira na equipe. O português teve um importante papel na retomada do Timão na temporada, ainda que tenha sofrido o seu primeiro revés no cargo durante a partida contra a Ponte Preta. De acordo com o zagueiro, o projeto trazido pelo treinador é diferenciado.

“O prof (António) nos propôs fazer algo diferente, tem um estilo de jogo muito distinto. Creio que desde o dia que ele chegou, nos sentimos muito bem, e isso é muito importante”, destacou Torres na zona mista do Corinthians. O Alvinegro vive um momento desfavorável e não depende somente de si para se classificar à fase eliminatória.

“[Somos] Uma equipe mais organizada, [com] movimentos mais compactos, a equipe se acertou muito bem com o trabalho do prof, acatou muito bem. Isso é muito valioso”, completou Torres. O Corinthians volta a campo no sábado, 2, para enfrentar o Santo André, na 11ª rodada do Paulistão; o duelo será na Neo Química Arena.