Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Paulista

Corinthians x Mirassol: veja onde assistir e as prováveis escalações!

Pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians recebe o Mirassol na Neo Química Arena, em busca dos 3 pontos

Redação Publicado em 09/02/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Corinthians e Mirassol - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Corinthians e Mirassol - Getty Images / Divulgação

Nessa quinta-feira, 10 de fevereiro, o Corinthians recebe o Mirassol na Neo Química pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão será feita às 21h30 (Brasília) pelo serviço de streaming do Paulistão Play. Confira abaixo as informações e prováveis escalações das equipes de amanhã!

Ainda sem técnico desde a demissão de Sylvinho, o Corinthians tenta encaminhar a classificação para a próxima fase! Hoje, o Timão é líder do Grupo A com 7 pontos, 2 a frente da Inter de Limeira. Enquanto não é contratado o treinador definitivo, Fernando Lázaro ficará à beira de campo.

Canal - SportBuzz

Diversos nomes foram citados como possíveis substitutos para o cargo, como o português Jorge Jesus e Renato Gaúcho. Mas por enquanto, o principal alvo vem sendo o gajo Paulo Fonseca, que já treinou Porto, Braga, Shakhtar Donetsk e Roma! Até que seja definido, o Timão vai se virar contra o Mirassol!

Onde assistir Corinthians e Mirassol
Onde assistir Corinthians e Mirassol - Crédito/GettyImages

Sua última partida foi uma vitória heróica contra o Ituano por 3 a 2, em uma grande virada com direito a um gol de Paulinho para a vitória, muito semelhante ao marcado por ele mesmo, para a classificação contra o Vasco na Libertadores de 2012, onde os alvinegros foram campeões. 

Por outro lado, o Mirassol vem fazendo uma bela campanha, somando 8 pontos e sendo o 2º colocado do Grupo C, atrás apenas do líder Palmeiras, que tem 10 pontos. Sua última partia foi um empate por 2 a 2 contra o Santo André em casa, no Estádio Campos Maia.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes e Jô.

Mirassol: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Rayan e Pará; Luis Oyama, Neto Moura e Rafael Silva; Negueba, Fabrício e Zeca.