Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Corinthians x Bragantino: veja onde assistir e prováveis escalações

Na quarta rodada, Corinthians e Bragantino duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/06/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Bragantino duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Corinthians e Bragantino duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 16, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da quarta rodada com o confronto entre Corinthians e Bragantino. Com apenas um ponto de diferença na tabela, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Corinthians tenta se aproximar dos primeiros colocados após o empate conquistado na última rodada. Ainda com questionamentos ao trabalho, Sylvinho busca engrenar de vez no comando da equipe.

Atualmente, o Timão soma apenas quatro pontos e ocupa a décima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Além da busca pela vitória, o Corinthians espera acabar com o jejum de três jogos sem marcar contra o adversário em questão.

Do outro lado, o Bragantino tenta manter o posto de melhor time paulista na tabela da competição. Apesar disso, a equipe tem apenas uma vitória em três jogos, mas segue invicta na disputa do torneio nacional.

Até o momento, o Massa Bruta soma cinco pontos e está na sexta posição no Campeonato Brasileiro. Além do tabu de não levar gols frente ao Timão, o Bragantino tenta esquecer o empate sofrido na última rodada para voltar a vencer.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni (Ramiro); Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Jadsom e Cuello; Helinho, Artur e Ytalo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Corinthians e Bragantino acontece nesta quarta-feira, 16, às 20h30, na Neo Química Arena. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.