Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Corinthians sai atrás, mas busca empate com Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Na terceira rodada, Palmeiras e Corinthians duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/06/2021, às 19h18 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Corinthians duelaram no Campeonato Brasileiro - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Palmeiras e Corinthians duelaram no Campeonato Brasileiro - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr

Na noite deste sábado, 12, Palmeiras e Corinthians entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com campanhas idênticas, os rivais buscavam a vitória para se aproximar dos líderes.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Palmeiras logo abriu o placar do clássico. Aos três minutos, Wesley ajeitou para Raphael Veiga, que chegou batendo e mandou no ângulo. 1 a 0. Golaço! Melhor na partida, o time da casa dominava as ações.

Porém, o Corinthians se superava e também chegava com perigo. Aos nove minutos, Luan recebeu de Mosquito e finalizou para fora. Apesar da vantagem, o Verdão não conseguia chegar na meta rival para ampliar o marcador.

Aos 29, mais uma chance do Timão. Gustavo Mosquito recebeu na esquerda, limpou a marcação e chutou para fora. Aos 33, Mateus Vital tentou e Jailson fez grande defesa. Aos 42, o Palmeiras chegou com Gustavo Scarpa, que acertou a trave. 1 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Corinthians voltou com tudo para empatar. Logo aos sete minutos, Fábio Santos cobrou falta e Jailson fez grande defesa. Melhor no reinício da partida, o alvinegro balançou as redes.

Aos nove minutos, Gustavo Mosquito fez grande jogada pelo lado direito, invadiu a área e encontrou Gabriel, que estava livre para deixar tudo igual. 1 a 1. Após o empate, o clássicou voltou a ter momentos de pouca emoção.

Já aos 23 minutos, o Palmeiras quase marcou. Após cruzamento, Breno Lopes teve boa chance, mas mandou para fora. No minuto seguinte, Willian aproveitou sobra do escanteio e finalizou para boa defesa de Cássio. No rebote, o goleiro brilhou novamente ao defender chute de Rony.

Na busca pela vitória, o Verdão até balançou as redes. Aos 31, Willian ficou com a sobra após bate-rebate na área e só empurrou para o fundo das redes. Porém, a revisão do VAR indicou impedimento de Rony na jogada. Gol anulado!

Já nos minutos finais, o Palmeiras dominava a posse de bola, mas não conseguia levar perigo ao gol do rival, que demonstrava estar contente com o resultado. Assim, o juiz apenas aguardou o momento certo para encerrar o clássico. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Corinthians x Bragantino – Quarta-feira, dia 16 (20h30)

Juventude x Palmeiras – Quarta-feira, dia 16 (21h30)