Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Copinha! Veja onde assistir Palmeiras x Mauá

Palmeiras e Mauá se enfrentam pela segunda fase da Copinha; Verdão se classificou em primeiro de seu grupo, com duas vitórias, enquanto os adversários ficaram na segunda posição

Redação Publicado em 12/01/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Mauá se enfrentam pela segunda fase da Copinha - Getty Images/ Divulgação
Palmeiras e Mauá se enfrentam pela segunda fase da Copinha - Getty Images/ Divulgação

O Palmeiras se classificou para a segunda fase da Copinha na liderança do Grupo 28. Na estreia, o time goleou o Assu-RN, depois não encontrou dificuldades para superar o Real Ariquemes na segunda rodada e, por fim, com alguns desfalques, ficou no empate, em 1 a 1, com o Água Santa.

O alviverde marcou 10 gols na primeira fase e sofreu apenas dois. Destaque para o garoto Endrick (de apenas 15 anos), artilheiro da equipe até o momento, com quatro gols marcados em dois jogos, já que acabou desfalcando a equipe na terceira rodada por ter testado positivo para covid-19.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Mauá ficou com a segunda colocação do Grupo 27, que foi liderado pelo Atlético-GO. A equipe segue invicta na competição, já que venceu o Mauaense na primeira rodada e depois empatou duas vezes, contra o Volta Redonda (1 a 1) e contra o Dragão (0 a 0). A equipe marcou apenas três gols até aqui e sofreu somente dois.

Para a partida, o Palmeiras conta com alguns desfalques: além de Endrick, o goleiro Mateus, o zagueiro Lucas Freitas e o meia Jhonatan também contraíram covid-19 e desfalcam o time. Além disso, o técnico Abel Ferreira chamou alguns garotos da Copinha para treinar junto com o time principal, como Naves e Giovani. Agora, fica a critério do treinador liberá-los para o jogo ou não.

Palmeiras volta a campo na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV)

Onde assistir?

Palmeiras e Mauá FC se enfrentam nesta quinta-feira, 13, às 15h, no Estádio Distrital do Jardim Inamar, em Diadema, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.