Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Sem Endrick, Palmeiras fica no empate com o Água Santa pela Copinha

Na briga pela liderança do grupo, Palmeiras entrou em campo precisando de um simples empate para avançar na ponta; já o Água Santa buscava a vitória!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h21 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras disputou mais um jogo da Copinha - Transmissão SporTV - 11/01/2022
Palmeiras disputou mais um jogo da Copinha - Transmissão SporTV - 11/01/2022

Na tarde desta terça-feira, 11, o Palmeiras entrou em campo novamente, contra o Água Santa, para disputar a terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha. Com ambas equipes classificadas para a próxima fase, a partida tinha como principal objetivo definir o líder do Grupo 28.

Após um primeiro tempo fraco, prejudicado devido ao gramado em péssimas condições por conta da forte chuva, as equipes voltaram com ânimo e fizeram uma ótima segunda etapa. O Palmeiras abriu o placar aos 36 do segundo tempo quando, após cobrança de escanteio, Vanderlan devolveu de cabeça para a área, e Mina acabou marcando contra.  No último minuto, Vinícius encheu o pé para empatar para o Água Santa. 1 a 1 e Verdão líder do grupo 28!

CANAL - SPORTBUZZ: 

ESCALAÇÕES:

ÁGUA SANTA:Lucas Bento, João Vitor, Ruivo, Anderon e Pedro; João Paulo, Jota e Gabriel; Korek, Samurai e David // PALMEIRAS:Kaique, Garcia, Talisca, Ruan e Vanderlan; Fabinho, Pedro Lima e Vitinho; João Pedro, Kevin e Gabriel Silva.

O JOGO!

Devido à forte chuva em Diadema, o gramado do Estádio Distrital do Inamar ficou muito prejudicado. Por conta disso, as equipes tiveram dificuldades de criar chances claras de gol na primeira etapa. Aos 10 minutos, após bola levantada na área do Palmeiras, David bateu de primeira, mas Kaique conseguiu fazer a defesa.

Depois, aos 13, o Palmeiras foi ao ataque! Garcia colocou a bola na área, Talisca chegou no carrinho, mas a bola saiu à esquerda do gol do Água Santa. O time do interior respondeu à altura e, aos 17, Samurai conseguiu dominar bola dentro da área, finalizou de canhota e acabou mandando à direita do gol. A equipe da casa foi melhor durante a primeira etapa.

Palmeiras comemora gol na Copinha (Créditos: Transmissão SporTV)

No segundo tempo, mesmo com o gramado ainda encharcado, as equipes conseguiram chegar mais ao ataque. E o placar foi inaugurado aos 36 minutos! Após escanteio, o goleiro Lucas Bento tirou de soco, mas Vanderlan devolveu de cabeça para dento da área, e Mina acabou desviando contra a própria meta. 1 a 0 para o Palmeiras!

Na reta final, o Água Santa partiu para cima, mas parou nas ótimas defesas de Kaique! Aos 44, após bola levantada na área do Palmeiras, Kauan tenta afastar e ela sobra para Samurai. O camisa 10 limpou a marcação e finalizou, mas parou em uma ótima defesa do goleiro do Verdão.

Até que, aos 49 minutos, saiu o empate do Água Santa! Kauan recebe pela ponta esquerda, balançou para cima da marcação, levou para a linha de fundo e cruzou, na medida, para Vinicius que, livre, teve tempo de dominar e encher o pé para deixar tudo igual no final do jogo. 1 a 1 no placar final, e Palmeiras líder do grupo 28, graças ao saldo de gols.