Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Copinha! Santos define liderança contra Ferroviária; veja detalhes

Partindo para a última rodada da fase de grupos, o Santos terá pela frente a Ferroviária na Copinha; confira os detalhes do confronto e saiba onde assistir!

Redação Publicado em 08/01/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Ferroviária se enfrentam na Copinha; confira detalhes do jogo! - GettyImages/Divulgação
Santos e Ferroviária se enfrentam na Copinha; confira detalhes do jogo! - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 9, às 19h, o Santos vai fazer a sua última partida pela fase de grupos da Copinha. Já classificado na competição, o Peixe terá um grande desafio pela frente e quer a vitória para conseguir garantir a liderança do agrupamento 8. O rival da vez será a Ferroviária, que também venceu as suas duas partidas dentro do campeonato. 

Para o confronto, o Santos vai com força total para buscar o primeiro lugar do grupo e ficar numa situação confortável dentro da Copinha. O Peixe está 100% na Copa São Paulo, venceu os seus dois primeiros jogos e sofreu apenas um gol. Além disso, o ataque colocou cinco bolas na rede e foi destaque neste início do torneio. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A partida deverá ser complicada para o Santos, a Ferroviária tem colocado grandes dificuldades para os rivais e ainda não sofreu gols na Copinha.  Por sinal, a diferença no saldo de gols é o que tem feito o Peixe ficar na primeira colocação do grupo 8. Ou seja, para garantir a liderança do agrupamento, um empate já será suficiente para que o alvinegro avance com tranquilidade. 

No primeiro jogo da Copinha, o Santos conseguiu uma vitória importante por 2 a 1 em cima do Operário. A partida foi complexa para os alvinegros, porém os meninos da Vila alcançaram um resultado importante na estreia do torneio. Na última quinta-feira, 6, pela segunda rodada da fase de grupos, o Peixe aplicou um 3 a 0 no Rondoniense e garantiu classificação para o mata-mata.

Santos enfrenta a Ferroviária pela Copinha; confira detalhes do confronto! (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

SAIBA ONDE ASSISTIR!

A bola rola para Santos e Ferroviária, em Araraquara, a partir das 19h (horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva da "SporTV". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes jogo entre as equipes que já estão classificadas para a próxima fase da Copinha. O confronto é importante para definir o caminho dos dois clubes na fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior.