Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil: Saiba a escalação do São Paulo contra o Manaus

Rogério Ceni deve ter força máxima na escalação do São Paulo no confronto diante do Manaus pela Copa do Brasil; saiba mais detalhes!

Redação Publicado em 16/03/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do São Paulo, terá força máxima para encarar o Manaus na Copa do Brasil - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Rogério Ceni, treinador do São Paulo, terá força máxima para encarar o Manaus na Copa do Brasil - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulo entra em campo pela Copa do Brasil e vai enfrentar o Manaus nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília). Rogério Ceni deve ter força total para o confronto diante dos rivais, que prometem oferecer algum tipo de dificuldade para o Tricolor. Calleri e Diego Costa são dúvidas para o jogo, mas devem ficar à disposição do treinador para a decisão. 

O centroavante argentino acabou se tornando um possível desfalque, pois sentiu dores musculares na panturrilha e ficou de fora do jogo contra o Mirassol. Mesmo assim, a tendência é de que Calleri esteja pronto para ajudar o São Paulo na Copa do Brasil e o argentino deve integrar o elenco titular são-paulino para o confronto desta quarta-feira, 16, no Morumbi.

CANAL - SPORTBUZZ

Diego Costa também deve retornar ao time. O zagueiro, que sofreu uma concussão diante do Palmeiras, está 100% recuperado e treinando normalmente com o restante da equipe. Desta forma, Rogério Ceni deve colocar o defensor como titular contra o Manaus. Lembrando que o Tricolor precisa vencer para avançar com tranquilidade na Copa do Brasil. 

Os únicos dois desfalques do São Paulo para o jogo diante do Manaus são Gabriel Sara e Alisson. Ambos estão tratando as suas respectivas lesões e não poderão ajudar Rogério Ceni na partida contra o Manaus. Os dois vão seguir os cronogramas de recuperação e poderão ficar disponíveis nas próximas partidas do Tricolor na Copa do Brasil. 

Calleri em ação
Calleri deve estar à disposição de Rogério Ceni para o confronto diante do Manaus na Copa do Brasil (Crédito: Rubens Chiri)

VEJA UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO PARA ENFRENTAR O MANAUS NA COPA DO BRASIL!

Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri (Rigoni).

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE SÃO PAULO E MANAUS PELA COPA DO BRASIL!

São Paulo e Manaus se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (Horário de Brasília), e o confronto será realizado no Morumbi. A transmissão da partida será realizada de maneira exclusiva pela " Amazon Prime ". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo entre os dois rivais.