Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Confira a agenda da Copinha no primeiro dia das quartas de final

As quartas de final da Copinha 2023 começam a ser definidas nesta quarta-feira, 18; saiba quais são os jogos de hoje e como acompanhar o torneio de base!

Redação Publicado em 18/01/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras na Copinha 2023 - Fabio Menotti/SE Palmeiras/Flickr
Palmeiras na Copinha 2023 - Fabio Menotti/SE Palmeiras/Flickr

A Copinha 2023 terá as suas quartas de final definidas a partir desta quarta-feira, 18. Na etapa anterior, mais gigantes ficaram pelo caminho, como Internacional, Cruzeiro e Athletico-PR. Agora, apenas três entre as oito equipes remanescentes já conquistaram o troféu do torneio em outras edições: Palmeiras (atual campeão), Santos e América-MG.

Além disso, as quartas de final serão divididas em dois dias (com dois jogos marcados em cada). Vale destacar que a grande decisão será disputada em uma semana, no dia 25 janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. Ainda assim, o local do embate não foi definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), entidade responsável pela organização do torneio.

AGENDA DE QUARTA-FEIRA, 18

  • Sport x Goiás – 19h

  • Palmeiras x Floresta – 21h45

ONDE ASSISTIR

Tanto o embate Sport x Goiás quanto o confronto Palmeiras x Floresta podem ser acompanhados, ao vivo, pelo SporTV (sinal fechado). A partida do Verdão ainda terá o canal aberto Rede Vida como opção extra de transmissão. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

Palmeiras na Copinha 2023
Palmeiras na Copinha 2023 (Créditos: Fabio Menotti/SE Palmeiras/Flickr)

ATUAL CAMPEÃO

Sendo o atual campeão do torneio, a última edição do Alviverde foi marcada pela grande performance de Endrick, a mais recente revelação de sua base. Em dezembro, a diretoria do Verdão acertou a venda do jovem ao Real Madrid. Aliás, o título obtido em 2022 foi o primeiro do clube paulista em sua história na competição de base.