Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem Endrick, Palmeiras disputa liderança contra Água Santa na Copinha

Palmeiras e Água Santa se enfrentam nesta terça-feira, 11, pela Copinha e a bola rola a partir das 15h15; saiba onde assistir a esse jogo decisivo do torneio!

Redação Publicado em 10/01/2022, às 18h00 - Atualizado em 11/01/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Água Santa e Palmeiras vão se enfrentar pela Copinha; saiba detalhes do jogo - GettyImages/Divulgação
Água Santa e Palmeiras vão se enfrentar pela Copinha; saiba detalhes do jogo - GettyImages/Divulgação

O Palmeiras entra em campo novamente na Copinha nesta terça-feira, 11, às 15h15 (horário de Brasília), para tentar definir a sua classificação em primeiro lugar no grupo. O adversário do Verdão será o Água Santa, que também está fazendo uma grande Copa São Paulo de Futebol Júnior e tentará se classificar para a próxima fase na liderança de seu agrupamento. 

Mas não será uma tarefa das mais fáceis para o Água Santa. O Palmeiras é considerado um dos principais times ao título da Copinha,m mas a equipe alviverde não poderá contar com Endrick. O jogador, que é um dos mais jovens desta edição da Copa São Paulo de Júnior, é visto como uma das maiores promessas da base do Verdão e já está treinando com o elenco principal de Abel Ferreira, mas testou positivo para a Covid-19. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em dois jogos que esteve em campo na Copinha, Endrick se destacou, chamou a responsabilidade e chegou a quatro gols. O garoto logo se tornou o "queridinho" da torcida e marcou um golaço na última rodada do torneio. Forte, habilidoso e veloz, o atacante é uma das principais atrações dessa equipe do Palmeiras neste começo de Copa São Paulo. 

Endrick não vai estar em campo no jogo desta terça-feira, 11. O jogador e mais quatro atletas do atual elenco da Copinha testaram positivo para a Covid-19 e vão perder boa parte da competição. O jovem de apenas 15 estava se destacando e se tornando referência dentro da equipe sub-20. Além dele, Matheus, Lucas Freitas e Pedro Bicalho também foram isolados. 

Por mais que o Palmeiras esteja fazendo uma grande campanha, o jogo requer da equipe paulista certa atenção. Isso porque, o Água Santa está 100% na competição e chega ao jogo contra o Verdão com a esperança de avançar de fase na primeira colocação. Ambos estão com o mesmo número de pontos e separados apenas pelo saldo de gols, onde o Palestra tem quatro a mais. 

Endrick é um dos principais destaques do Palmeiras na Copinha (Crédito: Cesar Greco)

SAIBA ONDE ASSISTIR ÁGUA SANTA X PALMEIRAS NA COPINHA!

A partida entre Água Santa e Palmeiras terá transmissão exclusiva do canal por assinatura "SporTV". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogo entre as duas equipes na Copinha. O Verdão pode terminar a fase de grupos com 100% de invencibilidade e ainda mais favorito ao título do torneio.