Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / UM REFORÇO NO PEDAÇO!

Palmeiras anuncia Jailson ao som de ‘Um Maluco no Pedaço’; confira!

Jailson, ex-Grêmio, acerta com Palmeiras e é anunciado com paródia de ‘Um Maluco no Pedaço’; volante chega ao clube com um contrato até o final de 2022

Redação Publicado em 07/01/2022, às 18h10 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras anuncia Jailson ao som de ‘Um Maluco no Pedaço’ - Reprodução/ OneFootball
Palmeiras anuncia Jailson ao som de ‘Um Maluco no Pedaço’ - Reprodução/ OneFootball

Jailson é o novo reforço do Palmeiras! Nesta sexta-feira, 7, o clube alviverde anunciou a contratação do volante, ex-Grêmio, com um contrato de um ano de duração e utilizou um vídeo nas redes sociais para apresentar o jogador à sua torcida.

Fazendo uma paródia à abertura da série ‘Um Maluco no Pedaço’, o Palmeiras deu o título de ‘Um Reforço no Pedaço’, para mostrar Jailson chegando à Academia de Futebol. O volante é o quarto reforço do clube paulista sob a nova gestão de Leila Pereira. Antes dele, o alviverde já havia garantido as chegadas de Atuesta, Marcelo Lomba e Rafael Navarro.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Estou muito feliz pela oportunidade de chegar a um clube vencedor como o Palmeiras e é motivo de muito orgulho fazer parte deste grande time. Já estou muito ansioso para começar a trabalhar e dar alegrias à torcida”, afirmou o jogador. Sem atuar desde 2020, Jailson aproveitou para tranquilizar a torcida com relação à sua situação física:

No tempo em que não estava jogando, procurei me manter em forma e estou bem fisicamente. É muito bom chegar a um clube gigante, com uma estrutura maravilhosa e com grandes jogadores. Estou ansioso demais para ajudar. Agora é conhecer melhor e trabalhar com os meus companheiros para ficar à disposição do professor Abel”, concluiu.
Jailson não entra em campo desde 2020 (Créditos: Getty Images/ Divulgação)

CONFIRA O VÍDEO!

WEVERTON TESTA POSITIVO PARA COVID!

O surto de Covid-19 chegou no Palmeiras, que teve cinco jogares testando positivo na reapresentação feita na última quarta-feira, 5 de janeiro, mas assintomáticos e já isolados . Desses cinco, está incluído o goleiro titular e ídolo, Weverton, que deve ficar ausente na estreia do Porco no Campeonato Paulista.