Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Colômbia x Venezuela: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na segunda rodada, Colômbia e Venezuela duelam na Copa América

Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h39

Colômbia e Venezuela duelam na Copa América - GettyImages / Divulgação
Colômbia e Venezuela duelam na Copa América - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, a Copa América dá início à disputa da segunda rodada com o confronto entre Colômbia e Venezuela. Na busca pelas vagas do grupo B, as seleções entram em campo a partir das 18h (horário de Brasília).

Jogando com a confiança lá no alto, a Colômbia tenta se manter com 100% de aproveitamento para seguir na cola da liderança. Após vencer na estreia, a equipe vai com tudo atrás da vitória para continuar em boa fase no torneio.

 

No momento, a equipe colombiana soma três pontos e ocupa a segunda posição na tabela do grupo B da Copa América. Apesar de ter vencido o Equador na primeira rodada, a Colômbia tenta melhorar o faro artilheiro para construir boa vantagem no saldo de gols.

Do outro lado, a Venezuela segue sendo a seleção mais afetada por conta da pandemia de coronavírus. Com inúmeros desfalques por conta da doença, a equipe tenta se reestruturar para seguir com chances de classificação.

Atualmente, a equipe venezuelana está na lanterna da tabela do grupo B da Copa América após ser derrotada pelo Brasil com o placar de 3 a 0. Com isso, a Venezuela promete ir com tudo atrás da vitória para se recuperar na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Colômbia: Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Murillo e Moreno; Juan Cuadrado, Uribe, Barrios e Edwin Cardona; Rafael Borré e Borja.

Venezuela: Graterol; González, La Mantia, Martínez, Del Pino e Cumana; José Martínez, Moreno, Manzano e Casseres; Aristeguieta.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Colômbia e Venezuela acontece nesta quinta-feira, 17, no estádio Olímpico, em Goiânia. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada da Copa América terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!